Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Professoras do DEGEO participam de evento no Centro de Pesquisas da Petrobras no Rio de Janeiro, RJ.

Data da publicação: 15 de julho de 2024 Categoria: Notícias

Nos dias 02 e 03 de julho de 2024, as professoras Narelle Maia de Almeida e Ana Clara Braga de Souza, do Departamento de Geologia, representaram a Universidade Federal do Ceará no II Workshop SBGf: The South America Equatorial Margin – Exploration for a Sustainable Energy Transition.

A professora Narelle Maia de Almeida ministrou a palestra Advances in the Characterization of Source Rocks and Reservoirs in the Brazilian Equatorial Margin também de autoria dos pesquisadores Karen Leopoldino, Ana Clara Souza, Ian Cerdeira e Francisco Nepomuceno.

O evento ocorreu no CENPES, o Centro de Pesquisas da Petrobras no Rio de Janeiro, RJ.

Os pesquisadores parabenizam à SBGf e à Petrobras pelo excelente evento e agradecem à UFC, ao PPGG, a todos do projeto 3DMEB, bem como ao CNPq , ANP, CAPES, INCT-GP, UENF, LGMA, GIPEM, LGPSR, LIS, PGQuím-UFC e LEA. Também à PGS, SLB, Ellis, AASPI, Geophysical Insights, Geosoftware e Geoactive.