Seleção Monitoria (remunerada)

Data de publicação: 2 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do projeto ENCONTRO DO PRESENTE COM O FUTURO: A INTERAÇÃO ENTRE RECÉM-INGRESSOS E EGRESSOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA DA UFC COMO ESTRATÉGIA DE AMBIENTAÇÃO E COMBATE À EVASÃO (PAIP 2018.186) comunica a abertura de inscrições ao processo seletivo para o preenchimento de uma (01) vaga de monitoria remunerada.

As inscrições ocorrerão on-line entre 02 e 08 de agosto de 2018, pelo e-mail welfer@ufc.br, através do envio de: (i) comprovante de matrícula no semestre 2018.2; (ii) histórico escolar atualizado, e; (iii) Curriculum Vitae atualizado.

Maiores informações em: https://geologia.ufc.br/wp-content/uploads/2018/08/edital-2-2018-paip.pdf

ou com Prof. Wellington (welfer@ufc.br)