Caravanas DEGEO – Edição 2019: Rumo à Cajazeiras – Madalena

Data de publicação: 1 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Entre os dias 16 e 20 de dezembro ocorrerá a 3a. edição do Caravanas do DEGEO, desta vez em CAJAZEIRAS – Madalena, que  “CUM MENTE et MALLEO” para levará aos alunos, professores e familiares da Escola de Ensino Fundamental Dau Alberto: AFETO, SOLIDARIEDADE e uma semente do conhecimento geológico.

E você pode ajudar!!!
Para tantosão aceitas doações de: alimentos não perecíveis para as CESTAS BÁSICAS, material para montagem de KIT ESCOLAR (cadernos seis matérias, canetas (azul, vermelha e preta), lápis preto, borracha, apontador, caixa de lápis de cor (12 cores), jogo de régua, esquadro e transferidor, KIT de LEITURA (livros paradidáticos, dicionários, cadernos de colorir, etc…) KIT HIGIENE (pasta e escova de dentes, sabonete, xampu, absorvente, etc.), e BRINQUEDOS (novos e usados).

Maiores informações: SECRETARIA DEGEO (85) 33669867 (Saullo ou Verônica) ou via whatsapp: (85) 9761-9655, 9888-80071, 97728072, (Agnado, César, Pâmella)

Participe! Doe! Colabore!