Curso remunerado Petrobrás

Data de publicação: 11 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Estudantes de todos os cursos de graduação de qualquer cidade do Brasil podem se candidatar a um programa remunerado multidisciplinar voltado para inovação em transformação digital focado em óleo e gás.

Desenvolvido pela Petrobras em parceria com a PUC-Rio, o programa chamado de Ignição vai durar um ano e não requer nenhum conhecimento prévio. O único pré-requisito é que a conclusão da graduação esteja marcada para janeiro de 2021.

São 21 vagas e o valor da bolsa é 780 reais. O objetivo é oferecer formação, conhecimento tecnológico, metodológico e instrumental desafiando universitários a criarem soluções de transformação digital.

Maiores informações em https://exame.abril.com.br/carreira/petrobras-recruta-estudantes-de-qualquer-faculdade-para-curso-remunerado/