Ensaio da colação de grau 2013.1 será dia 30 de julho

Data de publicação: 18 de julho de 2013. Categoria: Notícias

O serviço de cerimonial da Universidade Federal do Ceará informa que o ensaio geral da Colação de Grau dos concludentes de 2013.1 da UFC, para os concludentes dos cursos de graduação dos campi de Fortaleza, será no próximo dia 30, às 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria, no Campus do Benfica.

Os concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, pelo Centro de Tecnologia e pelo Centro de Ciências Agrárias colarão grau no dia 8 de agosto de 2013

As demais datas de colação de grau na UFC s;ao:

7 de agosto: concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), pelo Instituto de Cultura e Arte (ICA) e pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes);

9 de agosto: concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e pela Faculdade de Educação.

No Interior, as colações de grau acontecerão na seguinte ordem:
12 de agosto: concludentes dos cursos ofertados pelo Campus da UFC em Quixadá;
14 de agosto: concludentes dos cursos ofertados pelo Campus da UFC em Sobral;
16 de agosto: concludentes dos cursos ofertados pela Universidade Federal do Cariri (Ufca), tutorada pela UFC.

Fonte: Cerimonial da Universidade Federal do Ceará – fones: 85 3366 7313 / 3366 7314