Homenagens por tempo de serviços prestados à UFC

Data de publicação: 31 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Os professores Afonso Rodrigues de Almeida, Wellington Ferreira da Silva Filho e Cynthia Romariz Duarte, e a secretária da Coordenação de Graduação Antonia Catarina Castelo Branco, do Departamento de Geologia, foram homenageados pelos 40, 20, 10 e 30 anos, respectivamente, de serviços de prestados à Universidade Federal do Ceará.
A cerimônia de homenagens ocorreu no último dia 29 de outubro, no Auditório Antônio Martins Filho, na Reitoria da UFC, contou com a presença do prof. Afonso Almeida, da secretária Catarina Castelo Branco e da sub-chefe do Departamento de Geologia, profa. Rita Salgueiro.
Os professores Wellington Ferreira e Cynthia Duarte não participaram da cerimônia por estarem viajando na data.