III Semana de Geologia Econômica – SEG

Data de publicação: 31 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Convidamos a comunidade acadêmica e os profissionais de geologia para prestigiar a III Semana de Geologia Econômica, que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de novembro no Auditório Departamento de Geologia da UFC (Bloco 912).
O evento, organizado pelo Student Chapter UFC da Society of Economic Geology (SEG), conta com o apoio de diversas empresas, como o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e a Codelco.
A programação, bastante rica e diversificada, é composta por palestras ministradas por pesquisadores e profissionais da área de geologia econômica, além de um minicurso sobre Introdução às Técnicas Analíticas de Difração e Fluorescência de Raios X.
O evento conta ainda com o patrocínio das empresas Global Consult, Envi e Tec, GeoScan e GeoCapta.
Inscrições em http://bit.ly/IIIsgeoeconomica