Resultado da seleção para Professor Substituto

Data de publicação: 18 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

A Banca Examinadora para a Seleção de Professor Substituto no Setor de Estudo em Paleontologia divulgou por meio de Ofício ao chefe do Departamento de Geologia, Professor Doutor Itabaraci Nazareno Cavalcanti o resultado do processo de seleção realizado nos dias 16 e 17/08/2011.

A seleção contou com a participação de dois (02) candidatos que tiveram suas inscrições previamente deferidas por uma comissão específica para este fim; a saber: Daniel Bezerra das Chagas e Célio Moura Neto.

A tabela a seguir sintetiza as notas atribuídas aos candidatos nas Provas Escrita e Didática e as respectivas médias finais obtidas.

Candidatos

Prova Escrita

Prova Didática

Média Final

Daniel Bezerra das Chagas

8,0

9,0

8,5

Célio Moura Neto

8,0

Assim se configurando ambos os candidatos foram APROVADOS no presente processo de seleção para Professor Substituto no Setor de Estudo em Paleontologia, ficando Daniel Bezerra das Chagas classificado em PRIMEIRO LUGAR e Célio Moura Neto classificado em SEGUNDO LUGAR.

A Banca Examinadora indica, portanto Daniel Bezerra das Chagas para provimento do cargo de Professor Substituto no Setor de Estudo em Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Ceará de que trata o Edital No 178/2011 de 13 de julho do corrente ano.