Papo de Minério: convite para palestra

Data de publicação: 27 de março de 2023. Categoria: Notícias

A SEG – Student Chapter da Sociedade de Geólogos Econômicos (@SEG_UFC) convida a todos os estudantes de Geologia e profissionais das Geociências em geral para a palestra “Metalogênese e evolução metamórifca das sequências manganesíferas e grafitosas do norte da Província Borborema” proferida pelo Prof. Dr. Felipe Holanda dos Santos, professor do Departamento de Geologia da UFC.

O Prof. Felipe dos Santos é graduado em Geologia pela UFC e possui mestrado e doutorado em Geociências pelo Instituto de Geociências da Unicamp, atuando principalmente nas áreas de petrografia, técnicas geoquímicas e de espectroscopia, geocronologia U-Th-Pb e termobarometria.

Data: 30/03/2023 – 16h
Local: Auditório do Departamento de Geologia