PID 2023 – Monitorias no Degeo

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

O Departamento de Geologia abre 20 vagas, entre remuneradas e voluntárias para o processo seletivo de monitoria, no âmbito do Programa de Iniciação a Docência – PID, conforme Edital 01/2023 do DEGEO, no âmbito do Edital 26/2022 da PROGRAD.

Das obrigações e inscrições de candidatos:

• Ser aluno(a) graduação em Geologia da UFC;
  • Estar matriculado em no mínimo em 16 (dezesseis) horas de componentes curriculares;
  • Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para o exercício da monitoria;
  • Já ter cursado a disciplina (ou equivalente) que exercerá a monitoria.
  • Não ser aluno(a) de fluxo contínuo, nem com trancamento total ou matrícula institucional e nem de programa de mobilidade acadêmica.
  • Cada candidato poderá increver-se em apenas UM projeto de monitoria.
  • Não apresentar reprovação em nenhum componente curricular durante o exercício (vigência) da monitoria.

Inscrições até dia 25/02/22 (sábado), feita por envio de e-mail de intenção com Histórico Escolar Atualizado anexo ao endereço de e-mail de cada professor/coordenador de cada área.

Prova escrita dia 27/02/22 (segunda feira), às 10h na Sala de Estudos do Degeo.
Nota mínima 7,0. Fase eliminatória.
Resultado até às 18hs.

Análise do histórico escolar e entrevista com orientador dia 28/02/2023 (terça feira) no gabinete do professor, a partir das 9h, em ordem alfabética dos candidatos aprovados na etapa anterior.
Resultado final do processo de seleção até às 18hs.

Os projetos ofertados pelo Degeo, bem como seus coordenadores, contatos e número de vagas são: