PID 2023 – vagas remanescentes

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Departamento de Geologia divulga o Edital 02/2023 referente às vagas de monitoria remanescentes.

Há vagas disponíveis nos projetos:

IMPLEMENTAÇÃO DE ENSAIOS E PRÁTICAS LABORATORIAIS EM GEOLOGIA DE ENGENHARIA, BARRAGENS, GEOMORFOLOGIA E SOLOS
Prof. César Ulisses Vieira Veríssimo – verissimo@ufc.br

INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM MINERALOGIA
Profa. Irani Clezar Mattos – irani.mattos@ufc.br
1 vaga voluntária

INOVAÇÃO NAS PRÁTICAS DIDÁTICAS EM GEOFÍSICA DE PROSPEÇÃO: UM NOVO OLHAR PARA O MERCADO DE TRABALHO
Prof. Raimundo Mariano Gomes Castelo Branco
1 vaga remunerada

LEVANTAMENTO DE AFLORAMENTOS DE ROCHAS DIDÁTICOS NAS ÁREAS DE MAPEAMENTO DO CICLO BÁSICO DO CURSO DE GEOLOGIA DA UFC
Profa. Karen Maria Leopoldino Oliviera – karenleopoldino@ufc.br
1 vaga voluntária

PREPARAÇÃO E ESTUDO DE LÂMINAS PETROGRÁFICAS DE ARENITOS E CALCÁRIOS PARA O LABORATÓRIO DE GEOLOGIA SEDIMENTAR (DG/CC/UFC)
Prof. Daniel Rodrigues do Nascimento Jr – daniel.rodrigues@ufc.br
1 vaga voluntária

Inscrições até dia 24/03/22, feita por envio de e-mail de intenção com Histórico Escolar Atualizado anexo ao endereço de e-mail de cada professor/coordenador de cada área.

Prova escrita dia 27/03/2023 (segunda feira), às 10h na Sala de Estudos do Degeo.
Nota mínima 7,0. Fase eliminatória.
Resultado até às 18hs.

Análise do histórico escolar e entrevista com orientador dia 28/03/2023 (terça feira) no gabinete do professor, a partir das 9h, em ordem alfabética dos candidatos aprovados na etapa anterior.
Resultado final do processo de seleção até às 18hs.