Vaga para bolsista PREX

Data de publicação: 27 de março de 2023. Categoria: Notícias

Estão abertas inscrições para 1 bolsa remunerada no Projeto de Extensão: Terra em Movimento.

Podem se inscrever alunos do curso de Geologia a partir do 5°semestre (para bolsa remunerada).

Para inscrição enviar um e-mail para carlabeatriz@ufc.br com os seguintes documentos até às 18h do dia 28/03:
1. Histórico
2. Carta de motivação (explanar sobre suas qualidades, atividades que já desenvolveu que possam contribuir no projeto, entre outras informações que considerarem relevantes).

A seleção será realizada por meio da avaliação do histórico e Carta de motivação.

Também serão disponibilizadas vagas voluntárias (favor colocar no e-mail se há interesse) para alunos a partir do 1° semestre.

Mais informações sobre o que é o Terra em Movimento em @terraemmovimento_ufc