Caravana do DEGEO – 2a edição

Data de publicação: 22 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

Entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2018 a Caravana do DEGEO sairá para São JOSÉ DOS GUERRA – Itatira, “CUM MENTE et MALLEO” para levar aos alunos, professores e familiares da escola municipal Emídio Carneiro: AFETO e SOLIDARIEDADE

Este ano 5 turmas de alunos da Escola Mun. de Ensino Fundamental EMÍDIO CARNEIRO – São José dos Guerra/CE serão atendidos pelo projeto.

Serão cerca de 50 estudantes e 32 famílias beneficiadas com a ação.
Começamos um pouco atrasados e nos preocupa o prazo relativamente curto para atingirmos a meta de montar kits de alimento, escolar, de higiene pessoal e brinquedos.
Entre os itens a serem doados estão, alimentos não perecíveis (óleo, feijão, arroz, macarrão, cuscuz, açucar, café, sal…) materiais escolares: cadernos, lápis preto e de cor, caneta, borrachas, réguas,…e materiais de higiene pessoal: pasta de dentes, escovas, papel higiênico, sabonete, etc..

segue link: da história da caravana e da página no facebook:
Conheça o projeto social e de extensão do DEGEO – consultando nossa página no facebook no endereço: https://www.facebook.com/Caravana-do-DEGEO-139133340074787/
Em sua segunda versão a Caravana segue agora para Escola Municipal Emídio Carneiro em São José dos Guerra, CE.
Participe!! Doe!! Colabore!!