Caravana DEGEO 2020 – São José dos Guerra – Itatira/CE

Data de publicação: 24 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

No dia 18 de dezembro de 2020 ocorrerá a 4a. edição do Caravanas do DEGEO, desta vez em São José dos Guerra – Itatira, que  “CUM MENTE et MALLEO” para levará aos alunos, professores e familiares da Escola Municipal Emídio Carneiro: AFETO, SOLIDARIEDADE.

E você pode ajudar!!!
Para tanto são aceitas doações de: alimentos não perecíveis para as CESTAS BÁSICAS, material para montagem de KIT ESCOLAR (cadernos seis matérias, canetas (azul, vermelha e preta), lápis preto, borracha, apontador, caixa de lápis de cor (12 cores), jogo de régua, esquadro e transferidor, KIT de LEITURA (livros paradidáticos, dicionários, cadernos de colorir, etc…) KIT HIGIENE (pasta e escova de dentes, sabonete, xampu, absorvente, etc.), KIT COVID (álcool em gel e máscara reutilizável),  além de BRINQUEDOS (novos e usados).

Maiores informações via whatsapp com Prof. César (85) 9888-80071, Agnaldo (85) 9761-9655 e Isabelly (85) 966990651.

Participe! Doe! Colabore!