Estágio na COGERH – Geologia & Geografia

Data de publicação: 30 de maio de 2016. Categoria: Notícias

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) está com inscrições abertas para seleção de estagio de nível superior para estudantes dos cursos de Geografia e Geologia.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Análise da documentação a ser apresentada, prova de redação, português, conhecimentos específicos e entrevista.

O candidato deve estar regularmente matriculado em curso superior de Geologia e/ou Geografia e ter cursado 50% dos créditos requeridos para conclusão do curso.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 25/05 a 08/06/2016, das 8h às 11h, e das 13h às 16h, na Sede da Cogerh, situada na Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza, próximo ao Cambeba.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre de 2016 em vigor, comprovante de matrícula do semestre em vigor, histórico escolar do curso superior requerido atualizado, curriculum vitae atualizado contendo informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, e cópia de documento de identidade.

O processo seletivo terá duração de seis meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do presidente da Companhia. O estágio será desenvolvido em jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da tarde e será conferido ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 639,59 mensais.

Para maiores informações consultar os Editais de Seleção de Estagiário, conforme o interesse do candidato publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25/05/2016, ou ligar para a COGERH 3218-7036 falar com Tereza Ximenes.

Edital Nº005/2016 (Geografia)

Edital Nº006/2016 (Geologia)