International Symposium on Crystallography

Data de publicação: 19 de agosto de 2014. Categoria: Notícias

Em comemoração ao Ano Internacional de Cristalografia, no período de 12 a 15 Outubro de 2014, em Fortaleza / CE, serão comemorados os 100 anos de cristalografia.

O simpósio será o primeiro evento sobre cristalografia científica a ser realizado no Nordeste do Brasil e reunirá profissionais e estudantes que atuam na área de caracterização de materiais por difração de raios X, elétrons e nêutrons, envolvendo todas as principais áreas do conhecimento que utilizam técnicas de difração.

Os resumos devem ser submetidos até 8 de Setembro de 2014. (prazo extentido!!!!!!!!!!)

A notificação de aceite será até 15 de Setembro de 2014.

Trabalhos completos poderão ser submetidos até 12 de Outubro de 2014.

Os resumos e artigos completos serão publicados on-line no formato de acesso livre pelo Blucher Proceedings, sem nenhum custo. Cada artigo e resumo será atribuído um número DOI (Digital Object Identifier), que é o seu ISBN permanente na internet e será integrado no Google Scholar, a Plataforma Lattes e CrossRef. Análise entre pares será realizada pela comissão científica do Simpósio e revisores ad hoc, quando necessário.

Maiores informações poder ser obtidas AQUI.