Nota de pesar

Data de publicação: 29 de março de 2023. Categoria: Notícias

É com grande pesar que a Chefia do Departamento de Geologia comunica e lamenta o falecimento do pai do professor Wellington Ferreira da Silva Filho, o senhor Wellington Ferreira da Silva, nesta quarta-feira (29/03/22).

O velório será no Parque da Saudade às 14h. O sepultamento será às 16h.
Parque da Saudade:
Avenida, Rod. 4º Anel Viário, Km 22 – s/n – Urucutuba, Caucaia – CE, 61600-000.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao querido Professor Wellington,

Vimos por meio desta, em um momento delicado e doloroso, externar nosso sentimento de solidariedade e apoio ao nosso querido amigo Prof. Wellington pela partida de seu pai.

Cientes da grandeza da perda nos fazemos presentes em nome do amor e da amizade que aqui se constrói.
Receba nosso abraço fraterno como forma de estender também a nossa mão para irrestrito apoio.

Que os corações de todos os familiares estejam fortalecidos na fé e afagados pelo amor de Deus, receba aqui nossas sinceras condolências.

Dos professores, alunos e funcionários do Departamento de Geologia