Programa de Estágio para Geologia da Nexa

Data de publicação: 7 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Sobre a vaga: Já pensou em colocar seus conhecimentos de subsolo e superfícies na prática? Ou melhor, colocar tudo na prática nas únicas minas de Zinco do Brasil? Curtiu? Então essa vaga é para você! Como estagiário(a) de Geologia você vai trabalhar diretamente no campo! Atuando nas inspeções, mapeamento, construção de modelos e gestão das atividades que envolvem superfície e o subsolo.

Você ajuda o time no entendimento das informações e na transformação das informações do campo para o mundo digital! Permitindo o desenvolvimento de análises, controles e comparações.

Atividades do dia-a-dia:

• Inspeção e mapeamento de campo;
  • Construção de modelo geológico;
  • Construção de modelos de estimativa;
  • Gestão de banco de dados;
  • Análise e comparação de modelos digitais com naturais.

Pré-requisitos:

• Essa é uma vaga para estudantes de Engenharia de Geológica e Geologia!
  • Mora longe? Não importa, o que importa é sua vontade de contribuir, aceitamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo, só esteja ciente de que, em caso de aprovação, você precisa estagiar presencialmente, então se planeje 🙂
  • Aqui não olhamos a instituição onde você estudou, e sim a solução do desafio que você entregou na trilha online, então capricha!!
  • Disponibilidade de estágio de 1 a 2 anos. É necessário possuir vínculo com sua instituição de ensino durante todo o estágio;
  • Pacote Office.

A previsão do início do estágio é para agosto de 2020.

Mais informações: https://estagiosnexa.gupy.io/jobs/239906?jobBoardSource=gupy_public_page