Resultado 1a etapa seleção Pós-graduação em Geologia

Data de publicação: 26 de julho de 2013. Categoria: Notícias

A Comissão de seleção do Programa de Pós-graduação em Geologia comunica o resultado da 1a etapa do processo seletivo.

Candidato – Média final – Resultado

* LUCYANNO DOS REIS FERNANDES – 7,6 – Aprovado
* LUIS CARLOS BASTOS FREITAS – 7,8 – Aprovado
* MACELMA DE OLIVEIRA BRAGA – 7,3 – Aprovada
* NAEDJA VASCONCELOS PONTES – 7,8 – Aprovada
* ROSA MARIA RAMOS MARANHÃO – 6,9 – Aprovada

Candidato – Média final – Resultado

* DILLANO RODRIGUES BASTOS XIMENES – 7,8 – Aprovado
* HERDIVÂNIA PIRES DE SOUSA – 7,8 – Aprovada
* MARCOS AURÉLIO MARCELINO MOREIRA – 7,0 – Aprovado
* MARIA VALDETE LIRA – 7,1 – Aprovada
* NILTON CESAR VIEIRA SILVA – 8,1 – Aprovado
* RAFAEL ROLIM DE SOUSA – 8,4 – Aprovado
* TEREZA RAQUEL SOUZA DOS SANTOS – 3,8 – Reprovada

A 2a etapa da seleção constará da análise do Curriculum Vitae (Mestrado e Doutorado) e análise da Proposta de Projeto de Dissertação ou Tese. O resultado desta etapa será divulgado no dia 29/07/2013 até as 14:30h.

A 3a etapa constará da defesa da Proposta do Projeto (Mestrado e Doutorado), que tem caráter eliminatório, sendo o candidato avaliado perante a Comissão de Seleção em termos de sua proposta de projeto de dissertação ou de tese conforme o caso, e de seus conhecimentos na linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

Nesta etapa será aprovado o (a) candidato (a) ao Mestrado que obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis) de um total de 10 pontos. O (a) candidato (a) ao Doutorado deverá obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) de um total de 10 pontos, para sua aprovação.

A sequência das defesas das propostas de projetos tanto para o Mestrado quanto ao Doutorado, sera definida no dia 30 de agosto de 2013 às 14:30 horas no bloco 912 (1o andar) do Departamento de Geologia com a presença de todos (as) os (as) candidatos (as), iniciando a sequência de defesas às 14:30 horas, conforme a ordem previamente determinada.

Fonte: Comissão de seleção do Programa de Pós-graduação em Geologia