Seleção de bolsista de graduação – Atualizado em 27/01/21

Data de publicação: 19 de janeiro de 2021. Categoria: Notícias

O Laboratório de Geoprocessamento – GeoCE, do Departamento de Geologia da UFC divulga o processo seletivo para duas vagas para bolsistas de graduação para o projeto de pesquisa intitulado PRODUÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA EM GEOINFORMAÇÃO NA SPU, sob a coordenação da Profa. Cynthia Romariz Duarte.

Período de inscrição: de 18 a 24 de janeiro de 2021

Requisitos:

• Aluno de graduação em Geologia, Geografia e/ou Ciências da Computação (ou Engenharia da Computação)
  • Conhecimentos em Sensoriamento Remoto, Sistemas de Informações Geográficas e Banco de Dados

Maiores informações AQUI

IMPORTANTE

A Profa. Cynthia informa que teve um problema com a internet no dia 24, que está sendo solucionado agora pela manhã do dia 25/01. O tema para a redação dos inscritos será enviado no dia 26/01 as 9:30. Os candidatos terão até as 12:30 do dia 26 para enviar seus textos.